sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Ainda sobre o Natal

Como não tinha feito enfeites para o Natal, mas ainda tinha uns tecidos de estampa de Natal aqui, resolvi me arriscar em um PAP de Souplast . 

Seguindo o mesmo esquema,  fazendo com o que se tem em casa (rs), peguei sobras de tecido que tinha para executar esse trabalhinho. 

Consegui fazer 3 na estampa de botinhas e 1 na estampa de folhinhas, uma pena não ter dado para fazer em pares...

 


Essa foto não saiu muito boa, mas dá para ter uma ideia ...


Como esse ano o Natal foi restrito, passamos o Natal em menos gente. Esse ano passamos nós de casa, mais minha mãe e irmãos. E como o Natal seria na minha irmã, fiz os Souplast para dar de presente para ela e assim enfeitar já a mesa.

E de última hora resolvi me arriscar em um bordadinho para presentear minha mãe.

A Samyra do Onde eu Flor disponibilizou um risco muito fofo para quem quisesse se arriscar a fazer. E lá fui eu claro rs.



 Eu amei o resultado !! 




6 comentários:

  1. Tão lindos que ficaram.
    Tu fazes trabalhos tão bonitos Dri.
    Se Deus quiser o próximo natal será muito melhor. Fé, esperança e amor.
    Feliz 2021
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Martinha, que o próximo Natal seja melhor que este que se foi, juntamente com o ano de 2020. Assim será !!!
      bjsssssssssss enorme ;)

      Excluir
  2. Eu sou suspeita para falar, essa coisa do feito a mão realmente apaixona quem chega, quem olha. Todo mundo quer, é lindo de ver. Vem suspiros, vem elogios e a gente fica toda derretida, vontade de abraçar o mundo. Isso é o que o artesanato faz com a gente. Deixa a gente emocionada. Adorei os souplast e o bordadinho tão delicado e fofo. Você arrasa, amiga talentosa! Adoro vir aqui ler um pouco você e olhar além da tela, todas as suas fofuras, o que tem feito. Amo!

    Dois mil e vinte um beijos e abraços apertados, tipos de amigas que não se veem um bom tempo. De estraçalhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços recebidos com intenso carinho e amor, e saiba que é recíproco cada um...e multiplique por cada um dos seus ai! Receba os meus ...bjs enorme amiga querida, amodoromuito!!!!

      Excluir
  3. Olá, Adriana!

    Prendinhas simples e com enorme significado! Bem ao meu estilo!
    Adorei os seus "souplast" (aqui chamamos "marcadores").
    Os que tenho estão a ficar bem velhinhos. Era para ter renovado o stock este ano mas... andei ocupada com outras artes!!!
    O seu bordado está perfeito! Perdi-me com a árvore: achei o formato muito fofo!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliana! Obrigada pelo carinho e elogio.
      Essa árvore ficou fofa mesmo, queria ter tido tempo de ter feito uma para mim, mas não deu, quem sabe consigo fazer para o próximo natal rs.
      Imagino como seriam seus Marcadores (gostei do nome).
      A gente se perde no tanto de coisas que queríamos fazer kkkkk.
      bjs

      Excluir