sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

A Saga dos porta copos 😁

Nesta caminhada já fiz tantos porta copos que perdi as contas, alguns foram encomendas, outros para presentear.

Foram de temas variados, desde bichinhos, personagens, frutas, etc...

Ano passado foi um ano diferente e meio tumultuado, mas consegui fazer muitas coisas.

Posso dizer que foi um ano até que proveitoso e de aprendizado...e vamos aos trabalhinhos.

Esses foram pedidos da minha irmã, não podia faltar o Steve do Minecraft, e uma porquinha da índia fofa.


Uma corujinha fofa, essa é projeto da minha amiga Érica Catarina, todo ano faço algum trabalhinho referente a projetos dela, e em 2020 não foi diferente, que em 2021 ela volte com seus lindos projetos e trabalhos.

Tô aqui na expectativa amiga!!! rs 😁😉


 E com o detalhe que eu amo, o bordado a mão. Esse ano estou disposta a fazer muitos bordadinhos...

Desde criança amo insetos, sempre tinha uma joaninha ou um tatu bola comigo kkkk, eram meus amiguinhos. Colocava em vidrinhos ou caixinhas de fósforo deixando ar para respirarem e no outro dia, cadê eles!!? 

Passava horas observando a natureza, e com Caracóis não foi diferente,  eu também amava vê-los passear nas folhas. 

Através de alguns trabalhos a gente resgata lembranças...



De quebra não poderiam faltar o de maçã, foram os que eu mais fiz ao longo desses anos.


O post ficou um pouco longo...meu objetivo neste ano é fazer alguns posts com algumas historinhas, vamos ver se consigo colocar em prática.
 



3 comentários:

  1. Ai gente, para tudo, olha isso! Que coisas mais lindas!
    Eu acho porta-copos tão prático e tão necessário! E o melhor ajuda a conservar o móvel e é de uma belezura sem fim! Que lindos, Dri!
    Vamos, Dri, estou aqui as voltas com o ateliê separando coisas que não usarei mais, para doação, jogando tralhas fora e dando uma limpeza geral nas coisas para começar a pensar nas bonitezas por aqui também. É muita coisa ainda para limpar e organizar. A Helena está me ajudando. AHAHAHAHA... no meio da ajuda eu tenho que parar o tempo todo pra brincar com ela. Mas é assim, criança pequena exige demais da gente, principalmente sem os amigos e parentes por perto ela vê em mim e no pai dela uma companhia legal.

    Você está muito espetaculosa nos trabalhos, todos ficaram lindos, o minecraft, o porquinho da índia, a maçã, o caracol, mas o da corujinha com bordadinho, ahhhhh meu coração... tudo lindo, Dri.
    Beijos de montão, cheiros de montão, abraços pipocantes de meia hora.
    E vamos que vamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh ❤🥰😍🥰❤😍😊 como eu amo receber um abraço desses de uma amiga tão querida, e que me faz tão bem...tão bom receber palavras tão acolhedoras aqui...dá pra sentir o tanto de amor que vem junto e a energia então...suspirando amiga!!! Obrigada por fazer parte dos meus ciclos doidos kkkkkk. To no aguardo e com uma expectativa daquelas, pode crêr!
      Ah, não tem jeito só quem é mãe sabe o quanto o tempo da gente é doido kkkkk, doido de tanto amor junto kkkkk. Vamos amiga, vamos que vamos!

      Excluir
  2. Que maldade, Adriana!
    Não sei qual escolher! Estão todos tão bonitos e perfeitos!
    Cá em casa, a Filhota tem predileção por um dos bichinhos. Consegue adivinhar qual é?
    .... ... ...
    Eu ajudo: o caracol. Esse mesmo. Em pequena (ainda mal caminhava) entrava pelo quintal do meu Paizinho e ia catar caracóis. Eu tinha de os levar para casa, alimentá-los e depois acabava por soltá-los nos terrenos da vizinhança. Era uma choradeira quando se apercebia que tinham "ido namorar". No Natal, quando eu estava a preparar as hortaliças, veio perguntar se não havia caracóis!!! Tirem-me deste filme, ela já é uma mulherzinha!!!!

    Votos de um ótimo fim de semana com muitas artes!
    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir