sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Nuvens

Iara sobrinha do meu marido, que também é minha comadre, madrinha da minha filha. Está grávida do seu segundo filho o Liam.

Então, ela me pediu para fazer umas nuvens com gotas para colocar nos cestinhos do quartinho que ela reaproveitou do Gael seu primogênito. 

Ela pintou as cestos de branco e colocou uma fita preta e eu fiquei de fazer as nuvens .

Gosto de fazer muitos trabalhos aleatórios, acho legal. Acho que sai da mesmice.

E vamos as nuvens...rs


Ela optou por fazer as gotas coloridas, assim dar um up, e contrastar nas cores neutras que já fazem parte do quartinho.




Achei que ficou delicado e sutil.






6 comentários:

  1. Que charme Dri, sempre colocando um colorido na vida das pessoas!
    Eita coisa linda! Amei a interação e a leveza do trabalho. Que lindo!
    Beijos de montão, cheiros de montão, abraços pipocantes de uma hora e meia.
    E vamos que vamos! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ériquinha, tão bom te ver por aqui minha amiga! Obrigada pelo carinho sempre !!!!!
      bjsssssssssssssssssssss e um milhão de abraços pipocantes também 🥰❤❤❤❤

      Excluir
  2. Olá, Adriana!

    Ficou super fofo e perfeitinho!! Uma delicadeza, mesmo!!
    O Liam vai amar!

    Fique bem!
    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliana, bom te ver por aqui :D
      Liam nasceu ontem, recebemos a foto ontem mesmo, ele é muito lindo, e já parece esperto, como nascem tão espertos, fico boba de ver rs. bjsssssss

      Excluir
    2. Muitos Parabéns!
      Seja muito bem-vindo Liam! Muita Saúde, Amor, Alegrias, ... pela vida fora!

      Beijinhos
      Liliana
      Ideias Recicladas e... não só!

      Excluir
    3. Obrigada pelo carinho, vou transmitir a Iara ❤ bjs

      Excluir