sexta-feira, 22 de abril de 2022

Mini bordado

Já faz algum tempo que queria fazer mais bordados ... navegando pelo Pinterest comecei a ter algumas inspirações em trabalhos feitos com mini bastidor. 
Fiz aleatoriamente alguns temas, minha mãe gostou tanto da Nossa Sra. que fiz, que encomendou mais 6 para presentear algumas amigas.




Depois que vi que a foto não saiu muito boa ...só para registrar o trabalho:


Acho lindo os bordados que vejo nas andanças pelo Pinterest, são tantas inspirações e com pontos diversos... que dá vontade de sair tentando todos 😁 .




24 comentários:

  1. Eu adorei esses mnini bordado, e como gosto de costura, vou adorar fazer em casa com os retalhos que tenho.
    Adorei o post e o blog que já estou seguindo.
    https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah que coisinhas tão fofinhas! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dri,

    Que lindezinhas estes bordados, ame, rsrs., Não sei se já comentei, mas eu sou fã de bordados e até me atrevo a fazer uns de vez em quando, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marly, já comentou algo sim!! Aventure-se !!! Quero ver os seus, tenho certeza que serão lindos, como as postagens do seu blog, bjsssssss

      Excluir
  4. passando para desejar um lindo e feliz fim de semana cheio de saude bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, obrigada pelo carinho e por emanar saúde, é o que mais prezo na vida! bjs

      Excluir
  5. Dri do Céu, eu tô muito apaixonadinha!
    Quanto amor, que delicadeza! Ai gente, tô encantada demais com sua delicadeza, chocada com essas Mãezinhas do Céu!
    Parabéns, minha amiga prendada!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudades de você amiga, obrigada por sempre me incentivar em tudo que me meto a fazer hahaha.
      bjssssssssssssssss

      Excluir
  6. Meu Deus Dri que coisa mais linda e perfeita ♥. Adorei a Nossa Senhora, tão pequenina e tão bonita. Muitos parabéns amiga. Arrasaste!! Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de ti também !!! Amiga obrigada pelo carinho de sempre comigo, receber um carinho seu me deixa motivada!!! bjsssssssssss

      Excluir
  7. Eu também gosto de bordar em bastidor mas nunca fiz assim tão pequenino. Ficou maravilhoso.
    Beijo
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris! Até esqueci de mencionar o tamanho do bastidor (4cm). Tenho ainda vontade de fazer mais alguns, estes dias estão meio corrido e sem muito tempo. Assim que conseguir...tento postar... bjsssssssss

      Excluir
  8. Olá Adriana!

    4 cm!? Não tinha noção da dimensão!
    Só uma pessoa muito sensível para concretizar um trabalho tão pequeno, tão delicado e perfeito!
    Parabéns!
    Gostei muito de todos os temas mas o gatinho da segunda foto cativou o meu coração!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim bem pequeninho !!!
      As vistas quase entram em curto kkkkk.
      Obrigada pelo carinho de sempre !!!! bjssssssssssss

      Excluir
  9. Boa tarde. Parabéns pelo seu trabalho maravilhoso. Confesso que sou apaixonado por chaveiros e tenho coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz seja bem-vindo!
      Obrigado por gostar do meu trabalho !!!
      Meu pai tinha uma coleção de chaveiros, me lembro quando criança, a gente enlouquecia, eu e meus irmãos quando ele pegava para mexer na coleção....abraços!!!

      Excluir
  10. Esses mini bordados são a coisa mais fofinha desse mundo! Os primeiros são os meus favoritos! ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa, saudades de você por aqui, e aliás das suas postagens. Mas eu entendo !!!
    Obrigada pelo carinho!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiii...querida, Dri...saudades de vc ...Já chegando o Natal e quero te desejar e aos seus toda a felicidade do mundo...Em 2024 chegue cheio de muita saúde, alegrias e artes lindas...Bjinhos nos pequenos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, tudo bem? Aqui estou caminhando bem, tentando voltar a ativa na artes. Super bjs e obrigada pelo carinho sempre!

      Excluir