sexta-feira, 10 de junho de 2022

Porta-copos

 Dei uma sumida, estava resolvendo algumas questões pessoais...que agora graças a Deus tudo está se estabilizando🙌, a vida real às vezes nos exige parar tudo e ter que cuidar!

Bom... já tem um tempinho que resolvi fazer uns porta-copos simples, com alguns tecidos e EVA, e para completar o joguinho, resolvi fazer uns saquinhos com tecido de algodão e bordar por fora para guardar os porta-copos, eu amei o resultado. (acho que preciso fazer um joguinho para mim rs)

Tenho mais uns 2 jogos para fazer, vou ver se me animo a voltar no ritmo que estava. 

Estou tentando também levar o blog adiante, muitas vezes me pego pensando em fecha-lo  ou deixar como um diário meu privado. Estou ainda refletindo...a vida da gente muda e ciclos fecham-se. Muitas vezes a gente acaba arrastando alguns, esticando literalmente rs.

Mas...vamos aos porta-copos fofos que fiz...e um deles eu presentei uma amiga que iniciou um novo ciclo morando sozinha a Sueli (Sú) minha amiga de longa data, uma irmã na verdade. Fiz também um joguinho e presentei uma amiga de longa data da gente que se casou em Maio, junto com os porta-copos demos de presente um jogo de 6 copos lindos. 

Tanto a Su, quanto o casal de amigos amaram os mimos que fiz e claro eu também 😍



Não costumo fazer PAP para postar, mas mostro um pouquinho do processo...












No fim fiz mais kits rs e dei para minha mãe um joguinho de dia das mães ❤😊

Me empolguei nas fotos kkkkkkk, as vezes isso acontece ....assim vou treinando um pouquinho e tentando melhorar nos focos rs... 



"Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!"

(Desconhecido)

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Teresa! Bom te ver por aqui novamente...obrigado pelo carinho !
      bjssss

      Excluir
  2. Oi, Dri,

    Os dois joguinhos são uma graça, gosto demais das estampas deles. E as sacolinhas só os valorizam ainda mais. Ganhei um jogo de porta copos (de papelão) de uma amiga, que mora na Inglaterra, que tem uma estampa parecida com uma destas, rsrs.

    Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marly, tudo bem?
      Sabe que quando estava fazendo estes trabalhos, eu me lembrei da sua mesa, com utensílios lindos e com pratos maravilhosos, cada receita hummm. E pensei muito como um mimo faz a diferença na hora de arrumar uma mesa.
      Eu já comentei no seu blog, que minha cunhada iria amar te conhecer ...rs Ela como você adora montar as mesas e eu aprendi muitas coisas com ela.
      E deve ser lindo o que ganhou da sua amiga.
      Quando fizer a mesa e usar eles, comente na postagem para eu saber 😉😍
      Um lindo finde semana 😘😘😘😘😘

      Excluir
  3. Que fofos, Dri! Tudo lindo. Não feche o blog, não. Poste no seu tempo, a gente tem que saber parar mesmo. É importante pra nossa saúde. Cada coisa no seu tempo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol, eu estou tentando manter o blog na medida do possível rs
      Vou postando no meu tempo até que o ciclo realmente se feche!
      Mas, obrigado pela força, mês de Maio tive muitos acontecimentos inesperados, temos que preservar nossa saúde física e mental. Vamos, que vamos !!!
      bjssssssssssssssssssssssss

      Excluir
  4. Bom dia, Adriana
    Linda postagem, você é muito talentosa, bjs querida.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Adriana!

    Ciclos, percalços, alegrias e tristezas fazem parte da vida.
    É importante ajustarmos as nossas rotinas às diferentes fases da vida.
    Olha eu, no ano passado... fui obrigada a ajustar o ritmo de trabalho, as publicações e tudo o que envolve o blogue.
    Se desistires, vou sentir a falta dos teus trabalhos, das conversas e risadas e até desse lindo paninho de croché que compõe o cenário para as tuas fotos!

    Eu cheguei a ler aquele comentário, só não tive tempo de responder. Espero que as coisas tenham acalmado e que todos estejam de boa saúde! Depois da tempestade a bonança! Melhores tempos estão para vir.

    Os porta copos estão muito bonitos, como sempre, mas destaco os saquinhos! São um mimo que valorizou ainda mais o trabalho!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, desculpe lá nos comentários...eu estava tão atrapalhada no dia que acabei excluindo kkkk. Normalmente sou um pouco atrapalhada, mas naquele dia, marquei golllll 🤣.
      E ai para escrever tudo que escrevi novamente no segundo, eu não iria lembrar, mas as coisas agora estão melhor, graças à Deus!!!
      A pessoa fala que vai encerrar, mas ...não consegue, fora o que você mencionou, as amizades contam muito para mim. São importante, mesmo que virtuais 🥰
      Acabei até voltando a ter conta no instagram kkkkkkkkk. (sim, sou maluca)
      Vou seguindo, e vamos ver no que vai dar. Estou fazendo umas mudanças...tentando montar uma lojinha das coisas prontas que tenho. Vamos ver, ainda em estudo.
      Obrigada sempre por seu carinho. Me sinto abraçada e confortada em cada comentário deixado por você.
      bjssssssssssssss

      Excluir
    2. Hello!

      Está alguém em casa?
      Provavelmente a ultimar a montagem de uma lojinha!?
      Que notícia maravilhosa!
      Muitos parabéns pela decisão e votos de muito sucesso!
      Segue em frente e leva o teu tempo.

      Beijinhos
      Liliana
      Ideias Recicladas e... não só!

      Excluir
    3. Oi Querida Liliana!!!
      Mulher, eu na verdade desisti kkkkk.
      Eu acho que não nasci para empreender, sei lá...eu acho...rs
      To meio parada nas fofuras. Fiz mais 2 jogos de porta-copos. Mas, sabe quando você se sente confusa, e parece perder um pouco a direção. To assim, acho que é a crise dos 50 que está para chegar ! kkkkkkkkkkkkk
      Fico agradecida por não se esquecer desta maluca aqui...um grande bjo

      Excluir
    4. Também tenho andando sumida. Uma novidade do tamanho do mundo trouxe um montão de responsabilidades e afazeres...
      Sempre que tiro a poeira do meu canto, venho aqui: só para dizer "Olá!"
      Afinal de contas "as malucas atraem-se"!
      Espero que estejam todos bem!
      Beijinhos
      Liliana
      Ideias Recicladas e... não só!

      Excluir
    5. Passei para desejar um Ano Novo com Saúde, Paz, Amor, Realizações e tudo o mais que desejares!
      Espero que estejam todos bem por aí. Saudades!

      Beijinhos
      Liliana
      Ideias Recicladas e... não só!

      Excluir
    6. Oi Lili, estou tentando voltar aos pouquinhos...bjsssssssss

      Excluir
    7. Passei só para deixar um beijinho...

      Excluir
  6. Estão lindos e percebe-se que foram feitos com muito amor.
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana, seus porta copos ficaram lindos! Uma idéia bastante interessante. Gostei muito.
    Sobre o blog, não deixe ele de lado não. Uma das coisas que sinto falta é desse engajamento que havia nos blogs antes de surgirem todas as outras redes sociais. Atualmente eu vejo que são poucas as pessoas que continuam com seus blogs. E, menos ainda as que os visitam. Eu continuo com o meu. Mesmo com raras visitas e raros comentários, eu vejo como uma espécie de álbum de todas as coisas que faço. Então, está de bom tamanho. Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, bom te ver por aqui novamente, a correria nos impede de ir visitar os blogs amigos ...eu gosto muito de ter blog, mesmo com pouco interação. O mundo artesanal mudou muito, agora a maioria migrou para as redes, em especial o Instagram (este não consigo permanecer nele rs). Ninguém quer mais conteúdo, querem só o imediatismo, uma pena...pois, artesanato e costura, requer tempo e hoje vejo uma competição, até sinto saudades dos velhos tempos, sem a internet (em partes, tem um lado bom de unir pessoas de vários lugares do planeta). Hoje tem a onda dos reels, eu não gosto dessa moda rs.
      Vou tentando manter o blog, sem pressão...até o dia que não tiver mais prazer em tê-lo.
      Eu penso como você em ser meu diário das artes, pensei em fechar e deixar ele privado; mas gosto das amizades que aqui passam...obrigada pelo carinho um beijão !!!!

      Excluir
  8. Saudade de você e de suas lindezas.
    Eita guria!
    Um beijo!
    Gosto demais de você mais que um tantão. Bem muito! Gigante!
    Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades também de você minha amiga querida e amada....e de suas lindezas, tenha certeza disso.
      Eu também um tantãoooooooooooooooo...te amo amiga, gratidão por sua amizade e carinho de tantos anos um dia quem sabe, nos encontramos ainda neste plano ❤ bjssssssssssss

      (to tentando voltar, até no IG rs)

      Excluir
  9. Oi, dri...amei suas artes, não poderiam ser mais lindas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia querida, quanto tempo !!! Gratidão por não se esquecer de mim. Passei alguns momentos difíceis...mas Deus está cuidando de tudo por aqui. Obrigada pelo carinho de anos....bjssssssssssssssssssssss

      Excluir