sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

❤ Lembrancinha para as amigas ❤

Tenho um grupo de amigas que nos reunimos sempre que podemos para um café, os encontros acontecem aqui em casa. Aproveitamos para colocar o papo em dia e matar a saudade. Mesmo que cada uma tenha sua correria do dia a dia, procuramos fazer esses encontros, para jogarmos conversa fora, boas risadas, comilança e um falatório sem fim... faz um bem danado esses encontros. 

Todas eram minhas amigas pessoais, sendo que das 5 duas são irmãs. Cristiana, que estudou comigo no segundo colegial (na época de segundo grau rs).  Sueli conheci no meu primeiro emprego no Sindicato, nossa amizade seguiu além do serviço, continuamos nos falando, passeando...  Su é aquela amiga que faz passeios junto comigo e minha família doida rs. Com aproximação acabei também virando amiga da irmã dela a Ana Paula, a Paulinha. Como citei no inicio a Cris é amiga da época de escola, e a Renata, Re é minha amiga de infância, conheço-a desde que ela tinha seus 10 anos, é a mais antiga da turminha. E a mais nova é a Juliana, Ju, eu conheci através do artesanato, ela tinha um blog na época e fui pegando amizade através de comentários no blog, o primeiro encontro com Ju foi maluco, mas isso vou deixar para outro post.
E eu com minha mania de querer unir, resolvi unir minhas amigas, para que elas fosse amigas umas das outras, e não é que eu consegui, agora somos todas amigas para o que der e vier!!! E assim surgiu o nosso "grupo do Café", não somos "Os friends",mas garanto que somos a inspiração deles😂 . Nosso grupo está baseado no lema SORORIDADE, o nome fez jus a causa...rs
 
E com a pandemia, nossos encontros, ficaram restritos. O último tinha sido em fevereiro mês do meu niver. Até tínhamos pensando em marcar os próximos nos mês aniversário de cada uma. Para assim nos vermos mais vezes...

Como ficamos assim separadas na quarentena, resolvemos nos encontrar em Novembro antes do ano acabar. E foi muito legal, fechar o ano de 2020 com essas amigas que eu amo !!

Na maioria dos encontros eu quero fazer algo de lembrança para elas, seja de comer ou de artes. E quando vi um PAP no YouTube de um pingente feito com a própria argolinha do chaveiro, resolvi tentar. 
E assim surgiu a ideia de fazer esse mimo. 

Resolvi fazer as inicias de todas em bordadinho, encontrei no Pinterest 
Fonte: Pinterest

As fotos não ficaram muito boas, mas estou aprendendo gente rs ....



Adorei fazer e achei que ficaram fofos demais e para completar, queria fazer uma forma diferente de embrulho, ao invés de usar celofane, usei papel de seda e coloquei uma mensagem junto, usando de sustentação. 




Se elas amaram, adoraram e saíram encantadas com o bordado que fiz...e eu fiquei ainda mais feliz. E eu mais animada pra bordar ...e que venham mais bordadinhos.

Ficamos tão empolgadas com nosso encontro que esquecemos de registrar 🤣
A fotinho fica para uma próxima ...
 








8 comentários:

  1. Adriana Pituca, querida... eu só vejo poesia e arte. Coisa que falta no mundo e tem de sobra em ti.
    A gente ainda suspira profundo por coisas tão lindas assim. Faz bem, tanto bem... e a gente vai tentando encaixar essa poesia em nosso cotidiano.
    Admiro tanto a pessoa que você é! Obrigada e gratidão por isso!

    Como diz a frase: "Um brinde ao que é VIVIDO e não PUBLICADO!"
    Vocês terão a oportunidade do abraço escancarado e da foto que não foi desta vez.

    Cheiros, beijos e abraços apertadíssimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own....minha amiga do coração ❤❤❤❤❤❤❤❤❤
      Tenho certeza que se morássemos perto, com certeza você estaria nesse grupo ❤ . Obrigada pelo carinho sempre com essa sua amiga de longeeeee doidinha de pedra....mas do bem !!! rs
      Gratidão por sua amizade e suas palavras de carinho e incentivo❤❤
      bjs enorme e aquele abraço seu !!!!

      Excluir
  2. Olá, Adriana!

    Também tenho um grupo de amigas (malucas). Do tempo da escola. Um colega nosso apelidou-nos de "galinheiro". Nas aulas estávamos sempre a conversar e a rir. Até hoje, somos o "galinheiro". A última vez que nos juntamos foi antes do Natal de 2019. Fomos jantar e ao cinema, ver o filme "Last Christmas". Quase fomos expulsas!!!! 😂
    Ficou combinado de nos encontrarmos durante o ano... mas...

    Amei as lembrancinhas que fez com tanto carinho para as suas amigas! Eu sei bordar mas nunca fiz nada assim tão delicado! Ficaram super, hiper, mega fofas!

    Bom fim de semana!
    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliana, adoro suas visitas ❤❤❤❤
      Obrigada pelo carinho sempre comigo, que bom que também é da turma das malucas kkkkkkkkkkkkk. Deve ser por isso nossa sintonia ❤. Eu sou muito de energia, muitas das amizades aconteceram assim, ainda mais quando está tão longe.
      A gente precisa disso, desse contato com as amigas, é o que vamos levar da vida, as amizades boas, aquelas que moram no nosso ❤.
      Já te estimo muito!!
      Um lindo finde!!!
      Bjssssssssssssssss

      Excluir
  3. Que gesto mais lindo e amoroso. Tão bom ter amigas assim, de longa data e que mesma distantes, estão sempre presentes.
    E que bem que ficaram, delicados e perfeitos.
    Boa semana Dri querida ♥
    Mil beijos
    Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amizades boas a gente precisa preservar né Martinha ;)
      Obrigada pelo carinho e sua amizade...uma ótima semana amiga!
      bjsssssssssssss

      Excluir
  4. Voltei aqui (direcionada pela "poeira")...
    Nós voltamos a encontrar-nos (presencialmente) no passado mês e, desta vez, juntamos os maridos e filhos.
    Foi maravilhoso!

    O que acrescentar a estas lembrancinhas? Ficaram super, hiper, mega fofas!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir