sexta-feira, 12 de março de 2021

Bordado

Em outro post comentei que queria fazer mais bordadinhos.... este ano ainda não consegui.

Ainda não desisti hahaha, sou bem teimosa em se tratando de fazer artes. Muitas vezes quando estou sem conseguir fazer algo, me pego em pensamentos de desistir .... porém, no outro dia já passou 😂 . Talvez me cobro demais, por isso acabo neste pensamento, preciso me policiar mais. 

Vivendo e aprendendo, sempre!

Sou uma pessoa organizada nos horários, é que com a pandemia, parece que o tempo ficou ainda mais escasso. Nos vemos envolto a tantos afazeres que nos perdemos no tempo. 

Tenho fé as coisas irão melhorar 🙌 . Temos que ter !

Chega de enrolação e vamos ao que interessa! 

Navegando outro dia pelo Pinterest encontrei um risco fofo e achei tão lindo que corri fazer dele um bordado. Depois que terminei, até fiquei com vontade de bordar em outras cores ....

Olha que fofo !



Para quem quiser fazer também deixo o risco aqui:

Fonte: Pinterest

Um lindo fim de semana a todos ! 😊🙌🌻




12 comentários:

  1. Você está muito bordadeira! Que lindo, poético, minha amiga querida! Amei o tema tão fofo!
    Dá vontade de sair bordando tudo, né?! Tal a lindeza e a singeleza da peça. Bora tomar um chá, comer biscoitos, a tardezinha, e bordar debaixo de um pé de árvore frondosa e cheia de sombra, enquanto o vento bagunça nossas linhas e cabelos.
    Adoro o que faz... este cantinho tá muito poético! Tá lindo, tá gostoso de ver!

    Beijão! Linda e abençoada semana! Quero notícias boas e coisas bonitas para contar! \O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não resisti em vir responder a um comentário tão esperado neste cantinho....
      Você é a marca registrada deste bloguito, não tem como não vir responder rápido quando se recebe por e-mail...hahaha
      Obrigada pelo incentivo, sempre está presente por aqui, mesmo quando a doida fecha e volta, mas até que estou me comportando bem né?!!! 😂
      Ah....esse momento que citou do chá, é o que tenho sonhado para algum dia minha amiga, quem sabe esse dia chega.... 🥰❤🌻🙌😘😘😘😘😘😘
      Linda semaninha e que só venha coisas boas !!!

      Excluir
  2. Que lindo que ficou o seu bordado!! Amei. Com fé em Deus as coisas vão melhorar logo, logo! E não se preocupe com os pensamentos sobre desistir, às vezes a gente tem mesmo, haha. É respirar fundo e esperar as agitações passarem.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karolzinha, fico feliz quando vem me visitar ❤
      Sim, menina sempre vem nos pensamentos esse lance!
      Mas, não podemos deixar a peteca cair, não é mesmo!?
      Você não fica atrás, faz trabalhos lindos e como eu, se aventura em muitos cantos...vamos na loucura do dia a dia. Vamos que vamos, fé em Deus !!!
      bjs e ótima semana querida!

      Excluir
  3. Dona, Adriana Ávila!

    Ai, de si que ouse desistir! Faça o favor de mandar esses pensamentos para longe, bem longe.
    Nada de me abandonar (nem às suas outras seguidoras).

    Agora falando sério. Às vezes também me dá vontade, mas é só pelo facto de ter muita coisa para fazer e o tempo não chegar para tudo. Então , respiro fundo e corro atrás do que está em atraso.
    As artes nunca abandonei e acho que nunca abandonarei, pois são a minha terapia. O resto vai-se fazendo...

    O bordado ficou muito simples e delicado. Está muito bonito!
    Fica bem, minha amiga!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😁 😊
      Mais uma para me puxar as orelhas kkkkkkkk
      Sabe, as vezes temos tantos afazeres amiga, que dá uma vontade de eliminar algo, e acabo porque querer eliminar o que gosto de fazer na verdade. Artes requer tempo e dedicação e as vezes a gente com tantas tarefas, e casa é uma coisa louca sempre tem algo para fazer, eu digo que eu administro um lar. E não é fácil!
      Mas, logo passa, como diz, amanhã é outro dia né ! 🤨🤣🙌
      E ai a gente levanta e sacode a poeira, o mais importante é não parar, e eu como você gosto muito de retribuir o carinho para as amigas que nos visitam, e as vezes eu me aperto aqui, mas não deixo de comentar. Mas, tem hora que a gente precisa deixar para comentar depois, como agora, não resisti e vim te responder . O carinho é recíproco, fica difícil deixar para depois kkkk. Vamos que vamos unidas caminhamos !!! bjs enorme e obrigada pelo carinho ❤😘🌻

      Excluir
    2. Sim, arte requer tempo e dedicação e os trabalhos que tenho feito ultimamente demoram muito mais tempo. Talvez por isso eu esteja mais atrapalhada com a gestão do tempo.
      Eu estou a trabalhar (fora de casa). Os Filhotes estão em casa. A casa fica muito mais desarrumada e suja. O fim de semana é curto para fazer tudo...
      Também vou gerindo os comentários e deixando para mais tarde. Se for necessário abrandar o ritmo... abrando e quando estiver mais folgada volto com a "pica" toda. 😂

      Beijinhos
      Liliana
      Ideias Recicladas e... não só!

      Excluir
    3. É melhor desacelerar e tentar pegar menos velocidade, caso acontece da gente ficar sem freios kkkkk...vamos na luta!!! bjs

      Excluir
  4. Que bordado tão lindo e perfeito ♥
    É uma das coisas que tenho pena de não saber fazer. Quem sabe ainda aprendo?
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martinha, nunca é tarde, faça, tente, eu sei que consegue! E vai ser bom para distração. Relaxa muito bordar 😉😘

      Excluir