sexta-feira, 16 de abril de 2021

Varal do Bernardo

Mariana amiga da minha irmã vai ser mamãe, ela me procurou para fazer um varal para enfeitar o berço do Bernardo. 

A princípio escolhemos os personagens e quantos seriam. Depois de tudo acertado, minha mãe que é cliente da Mariana (Mariana é professora, mas também é pedicure e manicure), me pediu para dar de presente o varal. 

Ai pronto a história mudou, Mariana seria presenteada, e por isso só veria o mimo depois que minha mãe entregasse a elaE assim foi ....😁

A árvore ficou tão fofa


Para fazer os personagens usei o molde do curso que a Dani Abrão do Mimos Laura deu na Eduk . Aliás, a Eduk é uma plataforma com vários cursos.

E vamos a turminha de safari 🦒🦓🌳🦁🐘🐵



Se Mariana amou!? Sim, ela amou! E eu feliz ! 
Posso dizer que é gratificante fazer um trabalho que requer tempo, e dedicação. E que deixe as pessoas felizes... 


E como de costume gosto de trazer o significado dos nomes dos bebês :





Adriana Ávila




14 comentários:

  1. Ô coisa linda!
    Delicado e fofo. Adorável, Dri!
    Gostei demais! E o nome "Bernardo" é muito lindo e forte. Eu gosto muito.
    Um cheiro, minha flor de maracujá!
    Fica bem por aí! Muita saúde e sempre na torcida para a gente se vacinar e "desmascarar" de vez.
    Eu quero respirar tranquila e com segurança! rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu preciso aprender a tirar fotos 😂.
      Eu vou treinar eu prometo😉
      Obrigada pelo carinho e incentivo sempre!!!!!!
      Tudo vai passar! E vamos poder respirar como antigamente....bjssssssssssssssssssss

      Excluir
  2. Que trabalho amoroso! Parabéns Adriana!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderExcluir
  3. Amei seu varal. Realmente encantador. Acho lindos os trabalhos em feltro. Ainda não consegui exercitar a minha paciência para fazê-los também. Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, obrigada pela visita, tente fazer um mimo em feltro 😉 bjs

      Excluir
  4. Que lindeza, gente!

    Esse tema de bichinhos é muito gracioso e combina demais com quartos de criança. E também as crianças, em sua maioria, adoram bichinhos.

    Nas minhas turmas de pequenos, o cesto de animais costuma ser o mais disputado nas brincadeiras.

    Você é muito talentosa, Adriana!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom ter essa interação com as crianças...essa magia tem que sempre ser alimentada. Obrigada pelo carinho sempre ! bjs

      Excluir
  5. Que bichinhos mais fofos desta vida. Meu preferido é a girafa ♥.
    E a árvore que delicada.
    É muita perfeição junta. Estás de parabéns flor.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Martinha!! Adoro ver você por aqui amiga...
      Lembro de ter falado da girafa, os bichinhos no geral nos cativam.
      Sou daquelas que precisa estar no meio dos bichinhos e da natureza para se sentir em casa 😁🥰

      bjsssssssssssssssssss

      Excluir
  6. Olá, Adriana!

    Posso ficar com o elefante?
    Fico impressionada com a perfeição de um trabalho tão detalhado e minucioso!
    Muitos parabéns!
    Posso ficar com o elefante? (Ah! já tinha perguntado! 😊)

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🐘🥰🥰🥰🥰🥰
      Você é um amor!!!
      Obrigada pelo carinho sempre!
      Vou fazer um elefantinho e guardar para você, quando vier me visitar, estará aqui 😍😊🥰
      Você não fica atrás, seus trabalhos são lindos e incríveis, quando crescer quero ser criativa como você!

      Excluir
    2. 😊 Obrigada!
      Eu, quando crescer, quero costurar tão bem quanto tu e fazer bichinhos adoráveis para os meus... netinhos!

      Feliz semana!
      Beijinhos
      Liliana
      Ideias Recicladas e... não só!

      Excluir
    3. ❤Oi "Lili"! Tenha uma ótima semana, produtiva e leve bjss❤

      Excluir