sexta-feira, 7 de maio de 2021

Dia das mães ❣

 A gente adora uma comemoração, não é mesmo ?!! 

Algumas datas em especial... e uma delas, no meu caso seria o dia das mães, que é comemorado no segundo domingo de Maio.  Sou mãe de um casal, e ainda mãe de pets 😁 

Amor para dar é o que não me falta 😂

Hoje trago inspirações, para quem ainda não tem ideia do que fazer de mimo. Aproveitando este post, trago alguns Tbts 😉

Desde chaveirinhos, porta utilitários, peso de porta...enfim o que você achar que tem ligação com sua mãe.

Espero te inspirar !!! 














Este ano em especial,  fiz diferente, ao invés de fazer algo, resolvi comprar um mimo de alguém que como eu faz trabalhos manuais, porque só quem faz trabalho à mão sabe da importância que tem um

A Lê minha vizinha, faz lindos trabalhos em crochê. Encomendei com ela este mimo, para dar de presente para minha mãe. Achei tão lindo, e fiquei encantada com a delicadeza do trabalho da Lê. Quer ver mais trabalhinho dela acesse Agulhas e Afins




 


12 comentários:

  1. Olá, Adriana!

    Também sou mãe de um casal e mãe de pets e ainda cuidadora dos animais de rua!
    Se há coisa que é infinita é o amor. Cabe sempre mais um e outro e outro no nosso coração.
    Espero que o teu Dia da Mãe tenha sido recheado de muito mimo e alegrias!
    Os teus trabalhos, como sempre, encantadores! Adorei o porta tesouras!
    Muito bom gosto na escolha da lembrancinha em croché!

    Feliz Dia da Mãe, ontem, hoje e sempre!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu coração enche de alegrias quando chega um comentário seu por aqui. Já não vivo sem ! rs
      Sim, o amor !
      Quem tem amor, tem tudo, a vida se torna mais leve e os dias mais fáceis.
      Obrigada pelo carinho sempre....adoro suas visitas 😍

      Feliz dia para nós, todo dia é dia da mãe!
      bjsssssssssssssss

      Excluir
    2. Também gosto muito das suas visitinhas e palavras sempre tão carinhosas no meu cantinho!

      Excluir
  2. Oi Dri
    Mãe de dois rapazes e de um cachorro :)
    O dia da Mãe aqui em Portugal é no 1º domingo de Maio.
    Mil beijos para ti minha flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Martinha!!!! Saudades de você amiga!
      Sim, eu descobri nas postagens sua e da Liliana.
      Dia das mães é para nós todos os dias né...mas a data simboliza e nos deixa mais em evidência.
      Um beijo enorme !

      Excluir
  3. Oi!!!! Sou mãe de um menino. Na verdade, hoje já é homen feito e já me deu 2 netos e tem uma esposa que é uma filha para mim. Me sinto feliz e abençoada.
    Amei seus trabalhos. Em especial, a galinha, a coruja e o cachorrinho. Todos muito lindos.
    O dia das mães já passou (como data comemorativa), mas nunca é tarde para deixar um abraço. Afinal, somos mães todos os dias.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla !
      É muito bom a sensação de dever cumprido né!?
      Um dia vou passar por isso, rs
      Obrigada pelo carinho !!!
      Bjsssssssssssss

      Excluir
  4. Oi, Dri!! Nossa, tudo muito lindo! Você tem muita habilidade, seus trabalhos com feltro ficam lindos e com ótimo acabamento, parabéns!! E amei a lembrancinha que você deu para sua mãe, bem linda! Temos que valorizar os trabalhos artesanais mesmo, é tanto carinho transmitido por meio deles, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que nós somos habilidosas amiguinha rs. Você não fica atrás...
      Esse ano quis fazer diferente, e como amei esse trabalho da Lê em crochê e com o divino, não resisti, minha mãe amou... a gente dá um valor enorme no trabalho artesanal.
      bjs Karolzinha.

      Excluir
  5. Oiii! Obrigada Adri por compartilhar meus trabalhos! Gostaria de ter mais tempo para fazer de tudo um pouco, pq tb adoro fazer trabalhos artesanais e também admiro muito quem o faz. Os seus trabalhos são lindos e vc tb é muito caprichosa! Se alguém quiser me seguir é só entrar no Instagram @agulhaseafins.atelie! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê!!!! Bom te ver por essas bandas de cá rs
      Obrigada pela visita, vizinha querida !!! Eu amo seus trabalhos, como eu, você também faz muitas coisas diferentes, e ainda andou por artes que eu ainda não me arrisquei. Já compartilhei o link do seu IG. Vamos caminhando pelas artes e buscando aprender sempre ....bjsssssssssssssssssss

      Excluir