sexta-feira, 14 de maio de 2021

❤ Capinhas ❤

Já fiz muitas capinhas de caderneta de vacinação nesta minha caminhada, acho que só perdem para a "Megalomania" Peppa Pig 😂 .

Para quem não viu ainda estão aqui e aqui  . 

Com a espera de um bebê criamos muitas expectativas, queremos fazer mil coisas antes da chegada. Essa vontade de criar um acolhimento para o bebê, mexe muito com a gente eu confesso. Mas, o que importa mesmo é todo esse amor que nos envolve. 

Recebi um e-mail da minha amiga Érica Catarina parabenizando pelo Dia das Mães e fiquei emocionada !!  Como ela soube colocar em palavras esse sentimento que nos transcende, deixamos nossos desejos e vontades de lado para realizar os dos nossos filhos. Tipo quase ficamos doidas hahaha...não é um mar de rosas, mas amo ser mãe é gratificante 🥰

Não poderia deixar de mencionar esse sentimento forte o "ser mãe".  Afinal tem tudo a ver com a postagem e é o que me trouxe até aqui. Ou melhor o que me levou até aqui, através do artesanato e em especial ao feltro. 

Voltando a postagem 😁. 

Vamos as capinhas... lembram que fiz uma Flâmula e um Varal Safari ? Então as capinhas são para os bebês em questão. 

Ficaram muito fofas 😍 

A cada trabalho uma nova energia que nos envolve...

Molde ovelhinha  Fabi Medico

Molde leãzinho: Érica Catarina 








14 comentários:

  1. Gosto muito destes detalhes que tu fazes em feltro. Ficam tão perfeitos! Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Hola Adriana, hermosos detalles, cuánta prolijidad, qué buen gusto en la combinación de colores. Preciosos trabajos! Y feliz día de las madres! Aquí en Argentina se celebra en octubre. Un gran abrazo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alicia!!! Obrigada pela visita, cada país tem o dia de comemorar né...mas creio que para nós mães, é comemorado todos os dias, pois, ser mãe é uma montanha russa constante kkkkkk.
      Ótima semana, bjssssssss

      Excluir
  3. Que maravilhosas Dri. A ovelhinha tem um ar tão fofinho ♥.
    Beijinhos e parabéns por mais um trabalho perfeito ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Martinha minha amiga saudades !!!
      Obrigada por vir me visitar apesar da correria...bjs e uma ótima semana...

      Excluir
  4. Dri, você é um amor em forma de gente!
    Tenho muito afeto por você, Martinha, Nathi... vocês são muito especiais pra mim.
    As capas ficaram lindas! Um sonho de fofura.
    E a mensagem que eu enviei é uma forma de exaltar a mãe-mulher especial que você é e todas são.
    A gente merece muito, né minha amiga!
    Vida longa pra você e para o artesanato lindo de ver que você faz com tanta maestria, tô apaixonadinha.
    Milhões de beijos e abraços afetuosos. ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 💌 Receber seus comentários ou suas mensagens...sempre trazem junto um abraço na nossa alma amiga ❤
      A palavra gratidão sempre será proferida por mim, quando se diz a sua pessoa, ao qual me fez chegar até hoje cheguei no artesanato.
      Obrigada por tudo, sou eternamente grata !!!!!

      Ótima semana, bjsssssssssssss

      Excluir
    2. Oi Ériquita do meu coração
      Saudade de ti ♥. Que bom que temos os blogues para matar saudades e irmos rindo umas com as outras.
      Beijinhos para todas ♥

      Excluir
    3. Sim, Martinha ainda bem que temos nossa conexão. E nos mantemos desde a época do Flickr, amizades de muitas anos e que ainda permanece, amizade virtual e sincera. Hoje em dia ta difícil, mas tenho certeza que tem mais gente do bem por ai....bjs

      Excluir
  5. Olá, Adriana!

    Quando somos mães, de facto, passamos para o fim da lista: primeiro os nossos filhos, depois os nossos filhos, depois os nossos filhos, ....
    Eles crescem e achamos que já não será assim. Pois enganámo-nos, continua a ser igual. E quando ganharem asas e voarem, vamos continuar a ficar para o fim e eles estarão sempre em primeiro lugar (vá lá, empatados com os netos 😊)!!!

    Amei as capinhas! Super fofas e delicadas, como tudo o que sai dessas mãozinhas habilidosas!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂 pois é Liliana, mães sendo mães, estamos cercadas!!! 🤣
      Obrigada pelo carinho sempre !!!!!
      bjsssssssssss

      Excluir
  6. Os temas de bichinhos para as coisas de bebês ficam graciosos, acho que combinam bastante! As capas ficaram lindas!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o tema é bebês, tem muitas ideias para fazer, é um nicho extenso...rs abraçossssss

      Excluir