quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Feltrando ainda...

Tinha comentado que talvez, iria encerrar meu ciclo no feltro... mas como ainda tenho alguns por aqui. Resolvi que, se tiver que fazer algum trabalho, continuarei usando o que tenho. E foi assim que apareceu uma encomenda de última hora que minha irmã me pediu. 

Chaveirinhos com as iniciais dos nomes das pessoas que trabalham com ela numa escola.


   Já estes, foram para presentear duas amigas minha, a Su e a Re! 


Além dos chaveiros, fiz uma cachorrinha para minha sobrinha e dei de presente de Natal.


Até que ficou fofinha 🤩🐶






20 comentários:

  1. Oi, Dri,

    Que lindinhos, os chaveirinhos! E este cachorrinho? É uma cachorrinha, né?
    uma graça!
    Concordo com a frase, é melhor nos apegarmos ao otimismo (mas sem tirar o pé
    da realidade).

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marly!!!
      Agradeço pelo seu carinho sempre comigo.
      Sim é cachorrinha, tratei de corrigir lá no post kkkkkk.
      A correria, a correria, a gente acha que leu e na verdade não leu direito rs.
      Sou uma otimista convicta!!! E acho que sempre serei 😉❤

      bjssssssss

      Excluir
  2. Tá tão lindo ver essas lindezas todas. Mãos abençoadas as suas, minha amiga querida!
    Quem não gosta de um carinho, uma lembrança, um afeto?! Todo mundo ama!

    Quando acabar com o feltro todo quero ver as outras fofuras urgentemente por aqui.
    Desejo um FÉ-VEREIRO cheio de amor, saúde e paz pra você.
    Beijos nas crianças enoooormes e lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ériquinha!
      Saudades de tu!
      Um lindo FÉ-VEREIRO cheio de amor, paz, e muita saúde!
      Bjs ai também...
      Tenho uma novidade...agora tenho mais um filho Pet, um novo gatinho vai fazer 1 Mês, depois envio fotinho rs
      bjs amigaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  3. Estão muito bonitos. Acho que uma pessoa , quando começa com o feltro dificilmente termina. Eu mesmo que agora trabalho muito mais com tecidos de algodão, por vezes ainda volto ao feltro.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tantos anos com feltro, fica difícil mudar de uma hora para outra.
      Pode ser que mude, mas...ainda posso fazer algumas coisinhas kkkkk.
      Eu adoro seu blog, tem muito conteúdo, você me inspira muito, tenho vontade de ter um blog com vários assuntos, vamos ver se sigo neste caminho.
      bjsssssss

      Excluir
  4. Lindíssimos trabalhos! Quanta perfeição! Parabéns.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Gosto das letrinhas, mas essa cachorrinha está num nível de fofura master ♥
    Mas aqui para nós, não acredito que consigas deixar o feltro de vez.
    O bichinho vai estar sempre lá, dentro do coração ♥
    Beijinhos Dri e um excelente mês para ti ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martinha ta difícil não fazer nada de feltro por muito tempo rs.
      Mas, vamos seguindo para ver onde vou chegar ...adoro suas visitas minha amiga.
      Um excelente mês para você também ❤
      bjsssssssssssss

      Excluir
  6. Ei Adriana,

    Ficaram muito adoráveis os chaveirinhos! Acredito que as amigas da sua irmã (e as suas também) adoraram receber de presente esses mimos tão bem feitos e caprichados!

    Gente, e a cachorrinha? Tão delicada e fofa que ficou.

    Acho muito boa a sua ideia de aproveitar o resto de feltro para criar essas peças lindas. Assim não tem desperdício de material, não é mesmo?

    É sempre muito bom e acolhedor passar por aqui.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falo vou parar com o feltro, mas enquanto tiver, vou fazendo, vamos ver para que lugar os ventos me levam kkkkk.
      Muito obrigada pelo carinho sempre aqui Eliana.
      bjssssssssssssss

      Excluir
    2. A vontade de criar é maior que o desejo de parar com tudo... rsss Te entendo! Uma mente criativa e mãos habilidosas anseiam em produzir, criar e dar asas à imaginação!

      Escrevi lá no meu blog, como um pedaço da resposta ao seu comentário: "Como fico feliz em ler seus comentários! Soam como uma conversa, como se estivéssemos em volta da mesa, batendo um papo, tomando um cafezinho e comendo um bolo fresquinho que acabou de sair do forno." Essa é a sensação que tenho, que estou batendo papo com uma amiga de longa data!

      Obrigada pelas palavras reflexivas e carinhosas que sempre deixa por lá!

      E quando for possível, coloca uma fotografia do seu novo gatinho, adoraria conhecê-lo!

      Um abraço!

      Excluir
    3. Como você, adoro seus comentários e o jeitinho que você escreve usando as palavras...acho que tento passar o máximo que seria de se estivéssemos olho no olho rs. Por isso você sente minha conversa assim, e na verdade você citou algo que faço, café entre amigas, eu tenho amigas hoje em comum, pois, tive a ideia de juntá-las e fazer elas interagirem entre elas, e assim serem amigas. Então hoje, minhas amigas são amigas umas das outras...fico feliz de poder proporcionar esses encontros de alma.
      Quem sabe um dia a gente marque de se conhecer pessoalmente, tenho certeza que o papo vai ser nesta narrativa sua, café, bolo, pão de queijo rs.
      E tenho certeza que vamos papear muito. ❤
      Vou programar um post sobre os bichos daqui de casa hahahaha...são diversos kkkk.
      Obrigada pelo carinho sempre comigo e com meu blog.
      Um abração Eliana!!!!
      bjs

      Excluir
  7. Adriana,
    Gostei deste teu espaço criativo da Web, qual passo a ser um de seus amigos.
    Sempre que for possível, voltarei... Até breve.
    Beijos e cuide-se!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vindo!
      Grata pela visita...até breve!!! Abraços...

      Excluir
  8. Oi!!

    Sendo o meu conhecimento já algum, em termos de feltro, para mim, és uma "expert" no assunto! As coisas mais simples, saem perfeitas e amorosas! Sejam letras ou uma adorável cachorrinha.

    Concordo com as meninas - o bichinho vai ficar. Comigo foi assim e, volta e meia, lá estou eu no meio de uma qualquer reciclagem. No fundo, nunca larguei (acho que todos os meus macramés têm algum item reciclado). O chamamento é muito forte.
    Aguardo, ansiosa, para conhecer os bichos da casa...

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii!!!
      Então, ando meio cansada de fazer trabalhos em feltro, acho que meu ciclo está se encerrando...pode ser que faça algo ainda.
      A vida anda tão corrida por aqui...tentando conciliar tudo. E ainda arrumei mais um gatinho, eu sou bem louca kkkkkk
      Manda internar!!! Definitivamente rs
      bjsssssssssssssss

      Excluir