quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Corujas 🦉

Quem ai acha corujas fofas ?!

Sem textão, hoje vim mais para mostrar este trabalhinho, a vida fora da internet anda demasiadamente me ocupando... 

Eu que já tinha muitos bichos arrumei mais um, vou tentar fazer um post falando dele e dos outros, prometo não me esquecer, hahaha.

Estas corujas fiz no meio da correria do dia, e acabei não tirando muitas fotos, ou pelo menos diferentes...mas está valendo! Foi uma encomenda da minha cunhada Norma.


Se estivesse encerrando o ciclo do feltro nesta postagem, com certeza estaria encerrando do mesmo jeitinho que iniciei, com um trabalho feito em feltro e com o molde da minha querida amiga Érica Catarina , pessoa da qual tenho gratidão eterna. E estamos prestes a completar uma década de amizade virtual. Que belezura!!! 🥰 
E como o tempo voa!





13 comentários:

  1. Oi, Dri,

    As corujinhas ficaram super fofas. Aqui onde eu moro tem muitas corujas,
    até já fotografei algumas, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marly!!
      Obrigada pelo carinho 🥰
      Aqui onde moro também tem muitas corujas, já tiveram mais...sempre adoro olhar elas e a noite escutar os barulhos que fazem.
      Uma linda sexta e um ótimo finde...
      bjssssssssssss

      Excluir
  2. Oh! Que lindas, Adriana!

    Também as acho super fofas!
    Tenho uma amiga que é professora e é doida por corujas. Tenho nos meus planos fazer-lhe uma em macramé.

    Essa vossa amizade é muito bonita e admirável! O meu aplauso para as duas!

    Bom fim de semana!
    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas visitas e carinho, sei que também está nos corres kkkk.
      Eu vou dar uma olhado no PAP do coração.
      E quando der, se possível, quando fizer a coruja, já faz um PAP kkkkkk. Como deixar sua amiga louca kkkkkkkkkkkkkk.
      Obrigada pelo carinho querida Lili.
      bjssssssss e ótimo finde.

      PS: Hoje vou organizar meu armário e tentar reduzir umas coisas sem uso, a gente sempre acha que vai usar e vai acumulando, não tenho muitas coisas, mas já me incomoda estar parado.

      Excluir
  3. Oi Dri, minha deusa linda e querida.
    Que post mais lindo!
    AMEI TANTO suas corujinhas. Coisa mais linda, sou sua fã, minha lindeza!
    E ainda mais citar nossa amizade de anos e tão querida por mim. Você é especial, sempre foi, desde o primeiro dia que conversamos.
    Que Deus te conserve sempre linda e maravilhosa, sempre amiga e amorosa nas palavras. Ah quem dera se todos no mundo tivesse um pouquinho da amizade da Adriana Ávila Drica Pituca, quem dera... eu tenho!

    Deus te abençoe, minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, minha amiga! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
      Obrigada pelo carinho sempre comigo, em todos estes anos de amizade, sempre estaremos ligadas mesmo que virtualmente.
      Gratidão eterna!
      Abração desta sua amiguinha maluquete rs

      bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss

      Excluir
    2. Ops fiquei tão emocionada que engoli palavras...rs
      Que Deus nos abençoe sempre nos dando saúde ao longo da nossa caminhada...e muita luz e paz a nós todos;

      Excluir
  4. waounh mas que lindas que sao estam 5* parabens bjs feliz semana saude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Obrigada pela visita, saúde à todos nós, bjsssssssssssssssssssss

      Excluir
  5. Que trabalho delicado! Amei as corujinhas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karolzinha, obrigada pela retribuição e carinho sempre comigo, bjssssssssssssss

      Excluir
  6. Ei Adriana,

    Primeiramente, parabéns pela amizade de quase 10 anos de vocês duas! Isso é maravilhoso!

    E as corujas! Ah... ficaram lindas! Amo corujinhas! Elas simbolizam a sabedoria, o conhecimento!

    Teve uma noite que apareceu aqui no quintal da casa uma coruja marrom linda, no pé de goiaba. Ficou lá por um tempão, com aqueles olhinhos arregalados. Coisa linda de ser ver.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana! Adoro suas visitas por aqui, aquece o coração.
      Tenho para mim que amizades verdadeiras, com muita cumplicidade e trocas boas de energia, se perduram...
      Espero que no decorrer consigamos manter a nossa 🥰🌻😘
      Amo corujas! Aqui também tem...já teve muitas...
      Um abraço apertado!!!

      Excluir