segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Pikachu

Acho que posso dizer que comecei meu ano bem, olha só, estou eu aqui fazendo uma postagem 😃

Todo ano tenho o costume de presentear meu sobrinho Yuri com algo feito por mim. Ano passado não foi diferente...
Desta vez resolvi fazer o Pikachu com a pokebola . As crianças passam por várias fases na infância, e os desenhos e animações fazem parte destas fases. 
Com meus filhos, foi assim rs ... e com os sobrinhos também. 





Para quem quiser se aventurar, o molde e PAP está aqui .

Além de ter feito o mimo em feltro, resolvi imprimir o personagem Greninja em 3 D.
 Eu sempre imprimia algum brinquedo de papel para os meus filhos aqui em casa. 



Caso alguém tenha interesse, achei aqui.

Meu sobrinho adorou os mimos ! 
E a titia ficou feliz 🥰







 

14 comentários:

  1. Uau Dri 👏🏽👏🏽👏🏽
    Ficou perfeito!!!!! Amei ❤🤩
    Muito lindo esse seu gesto de presentear seus filhos e sobrinho com a sua arte e com o personagem que eles gostam em cada fase da infância deles, tenho certeza que isso vai ficar como uma linda e doce recordação para sempre na memória deles 😉
    Arrasou ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su!!! Estou adorando sua participação no meu bloguito amiga🥰
      Obrigada por estar sempre presente na minha vida e agora na minha vida virtual kkkkkk
      As crianças amam os personagens, se vê pelos seus sobrinhos também...cada hora um personagem em ação rs.

      bjsssssssssssssssssssss Suuuuuuuuu 😍

      Excluir
  2. E que lindo que ficou!!!
    Eu sou adulta mas também gosto muito do Pikachu e da linguagem que ele usa. Acho muito fofo.
    Feliz 2022 amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou como você adoro um personagem e ainda acompanho aqui as passagens...rs
      Agora é a vez dos animes e séries...e personagens que até a gente já viveu nas recordações.
      Um lindo 2022 amiga !!!
      bjssssssssssss

      Excluir
  3. Oi, Dri (olha a initimidade, quem deu? rsrs),

    Amei todas as peças, que capricho! A minha filha mais nova, que agora já é até formada, foi talvez a fã nº 01 do Pikachu. Até hoje ela tem uma fixação nesse personagem e já teve também um boneco parecido com este (só que o seu é mais fofo). Gosto muito da frase do Fernando Pessoa!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marly, pode me chamar de Dri ...me intitulo as vezes no final dos comentários assim kkkkk.
      Adorei seu blog, tudo de muito bom gosto...fiquei admirada.
      Ah, o Pikachu é um fofo que encanta até nós adultos kkkk
      Obrigada pelo carinho!

      bjs

      Excluir
  4. Ai Dri, eu me entrego, assisti muito.
    Lembro que estava fazendo faculdade e escola técnica e era o único desenho que consegui assistir na época. Uma correria danada, mas lembrei deste tempo por conta de seu lindo trabalho.
    Ficou tão fofo, gente, tão lindão.
    Gostei também do personagem em papel. Ficou demais!
    Adoro cortar, dobrar e colar essas fofuras. Por aqui também é assim.
    Enfeitam e ficam lindos demais!

    Um 2022 cheio de amor pra você minha linda amiga!
    Um cheiro grande pra tu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós amamos Pikachu, não tem como fugir disso rs.
      Acho que até muitas coisas acabam voltando quando temos filhos, e até os desenhos antigos eu compartilho aqui.
      É muito bom isso!
      E esse Pikachu fofo que eu fiz, até eu queria um para mim kkkkk.

      Que tenhamos um 2022 maravilhoso amiga!!!!
      Um cheiro também ❤
      bjssss

      Excluir
  5. Ah Adriana,

    Como seu talento para o feltro é encantador! Parabéns pelo seu dom de transformar um simples pedaço de tecido em um brinquedo tão lindo assim!

    Muitas crianças amam os Pokémons. Eu só reconheço o Pikachu... hahaha Não sei o nome dos outros. Teve uma época aí em que o jogo de caçar Pokémons virou mania entre as pessoas, aconteceram até uns acidentes por conta do jogo. Meu marido chegou a jogar e eu o ajudava a caçar o Pokémons, era ate divertido. hahaha

    Adorei a frase de Fernando Pessoa que usou para encerrar o post.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Adoro quando você aparece por aqui...com sua presença ventos bons chegam junto ❤
    Obrigada pelo carinho sempre quando vem aqui e por gostar dos meus trabalhos artesanais...
    Eu adoro terminar a postagem com pensamentos. Quando tinha o Flickr, eu postava bastante mensagem, acho legar trazer conhecimentos e artes.
    Aliás, eu deveria ter muitas abas por aqui hahahaha
    A hospedagem do Blogger está deixando a desejar, to quase migrando para outro lugar...refletindo rs.
    Super bjs e obrigada pelo carinho Eliana.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Adriana!

    Começaste mesmo o ano da melhor maneira!
    Super fofo o Pikachu!
    É bem verdade que eles vão crescendo e mudando os gostos. Cá em casa foi assim. Faz parte do processo. No entanto, há bonecos e lembranças que os acompanham por toda a vida. A Filhota, por exemplo, não desgruda da girafa que o Mano lhe trouxe quando nasceu. E olha que ela já é uma Senhorinha!
    É tão bom ver a evolução deles e o carinho que mantêm pelas coisas mais simples!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei o ano bem, porém já dei várias derrapadas hahahaha.
      Eu fiz uma encomenda para minha cunhada, estou para postar, mas to na correria, talvez ela saia meio mais ou menos, com poucos assuntos, mais para mostrar a fotinho que fiz...um beijo querida Lili!!!

      Excluir