sexta-feira, 25 de março de 2022

Grogu - Baby Yoda

Nunca assisti tantas séries nos últimos tempos !!! 

Bateu aquela nostalgia quando meu filho começou com uma Saga de assistir : 

The Mandalorian e em seguida O Livro de Boba Fett .

Sempre gostei de Star Wars...

 Ai pronto !

  
 Fonte: google

Quando dei por mim já estava encantada com as histórias e os personagens, entre eles, o Baby Yoda (Grogu) e de tanto que me encantei pelo menino que resolvi fazer uma réplica dele para colocar no quarto do meu filho rs...e lá fui eu em busca de um molde que fosse o mais parecido possível.

Foi quando encontrei o site Ver e fazer  e me encantei com o trabalho de "Feltros por Akazo"









"Que a Força esteja com você"

21 comentários:

  1. Olá, Adriana!

    Nunca fui muito adepta de Star Wars, mas esse seu "menino" ficou muito mimoso!

    Bom fim de semana!
    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili!
      Ah este menino ficou mesmo mimoso!!
      Então, eu assisti alguns filmes quando nova, mas com filho adolescente contando a história e estimulando a ver as séries, não tive como escapar e me envolver com tudo, isso porque eu sei o básico hahahaha
      bjs e um lindo finde!!!

      Excluir
  2. Ei Adriana,

    Nunca consegui parar para assistir e tentar entender Star Wars, sempre senti preguiça...

    Mas que lindo que ficou o Baby Yoda!!! Adorei a criatividade! Você e o feltro tem uma relação profunda de amor, você nunca vai abandonar essa arte!

    E que seja assim!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana! Menina, eu sempre assisti mas, na minha cabeça não tenho organizado os filmes, como meu filho tem kkkkkk. Ai a pessoa aqui é atrapalhada, e vou falar os nomes e os filmes, e misturo tudo e ai meu filho já manda aquele olhar hahaha... mas como sou bem disposta a tentar acompanhar os raciocínios dos meus filhos sigo plena kkkk. Meu filho é todo complexo na hora de fazer as explicações 😁 ainda termino maluca, mais do que já sou🤣
      Quanto ao feltro, eu tenho um carinho muito grande, mas estou prestes a mudanças, mas creio que sempre vai ter um espaço para algum trabalhinho ❤.

      Adoro quando você vem aqui, é como sentar tomar um café com pão de queijo e conversar ...se morássemos mais pertinho, com certeza seria ótimo. Quem sabe um dia 😊🥰🌻

      Um grande abraço!

      Excluir
    2. Eliana, minha amiga. Você disse tudo
      o que eu gostaria de dizer, mas não
      tenho a mesma habilidade para isso e
      como diz o Palhaço Poeta, "valeu a
      intenção da semente".

      Um beijo para você e para a dona
      do blog, Adriana, Também.

      Excluir
  3. Você é mesmo uma artista, querida
    amiga. Vou segui-la no seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvio!
      Que bom te ver no meu cantinho...sei que é leitor/amigo da Eliana, agradeço pela visita !
      E obrigada pelo incentivo!
      Um grande abraço!!!

      Excluir
  4. Maravilhoso Dri
    O baby yoda é tão fofinho e o teu ficou perfeito ♥
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Martinha!!!! Saudades de você amiga!
      Como tem passado ?
      Obrigada pelo carinho sempre comigo e meu trabalho bjsssssssssssssss

      Excluir
  5. Esse boneco é assim a coisa mais fofa!!!!!
    Muito querido
    Beijinhos e boa semana
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  6. Amo o baby Yoda, tá tão lindo esse fofinho, coisa mais linda da vida!
    Adorei!
    E você o fez com tanta maestria, amei, amei, amei!
    Beijos pra tu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!! Este baby ficou fofo demais, me encantei pelo menino rs
      Elogio vindo de você, me deixa desconcertada rs
      E eu amo suas visitas !
      bjssssssssssssssssssssssssssss amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  7. Oieee

    Aiii esse baby yoda é a coisa mais fofa mesmo!!
    E o bonequinho de feltro ficou tudo, gracinha demaissss :)

    Beijos
    http://brenshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda 😊
      Seja bem-vinda!!
      Obrigada por gostar do meu trabalho...bjsssssss

      Excluir