sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

A versatilidade do Feltro ...


Quando comecei a utilizar o feltro em meados de 2012, me esbarrei em uma pessoinha que não me canso de falar dela por aqui...minha amiga querida e amada Érica Catarina Da qual eu tenho um carinho imenso, e gratidão infinita! 
Ela foi de uma gentileza comigo e através dela construiu-se esta artesã que vos fala. 😁 

Ela não só me incentivou a abrir um blog, mas me ajudou muito em várias questões.  Através dela também fiz muitas amizades, algumas me acompanham até nos dias de hoje e sinto muita gratidão por tê-las em minha vida .

Gratidão por cada uma, que mesmo na correria do dia a dia, consegue dar uma passadinha por aqui e me deixar um carinho. 

Muito obrigada de coração !!!
Queria fazer uma postagem agradecendo e deixar registrado o meu abraço em cada uma.

Hoje trago alguns trabalhinhos... para os bichinhos usei um molde que encontrei na internet. Resolvi tentar criar algo feito de mim mesma em cima deste molde. Como não tenho domínio na técnica de fazer moldes, mas queria colocar minha identidade. Resolvi me arriscar, rs. 
Para mim foi um marco na minha trajetória e um crescimento, me sinto muito feliz e realizada.

Fiz um coelho fofo, todo elegante, Alfredo de cachecol {me lembrei do Alfredo que foi impedido de viajar no aeroporto (quem não sabe da história...leia aqui )}.



Este é o Osvaldo, era para ser uma raposinha, mas acho que se parece mais com um gatinho, todo estiloso com sua jardineira. 

Detalhe : fiz a jardineira com retalho de barra de calça jeans Osvaldo ficou muito feliz! 




Fiz uma mini lindeza de boneca, petitica que só, ficou meiga!
 


Minha menina me pediu um Gnomo, ela escolheu as cores e lá fui eu... já tinha feito 2 tempos atrás, para quem não viu e deseja ver aqui 







"A gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais. Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje e cria uma visão para o amanhã."

Melody Beattie

10 comentários:

  1. Tudo lindo :) mas o gnomo é o meu preferido :D Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella, obrigada pela visita e o carinho, também adoro gnomos, desde sempre !!
      Bjs

      Excluir
  2. Peças lindas, o coelho com cachecol então... está de matar de amor. Concordo totalmente com a mensagem sobre gratidão!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maly, amei fazer este coelho todo estiloso, que bom que gosto, fico feliz...grata pela visita, bjs

      Excluir
  3. Gratidão por tanto que vivemos em forma de amizade até aqui, Dri.
    Acho que caiu um tronco no meu olho. Tô bordada nas lágrimas. Mulher, era pra isso que você queria? Era? Fazer o post com intenção de me fazer debulhar em lágrimas, é?
    Obrigada, tenho muito a agradecer esse nosso link de amizade, que foi só aumentando e a gente foi trocando figurinhas, tão gostoso isso, Dri!
    Se um dia eu não passar aqui pra te deixar um chamego, um cafuné virtual ou ver suas lindezas, é porque eu morri, viu?! :D
    Amei o bichinhos mais fofinhos do mundo e os nomes, gente, AHAHAHAHAHA... estão lindos, e a Giovana, que trem mais lindo, ahhhh, Dri, tu é demais!
    Então, lembro do episódio do coelho no aeroporto, mas gente, que confusão!

    Mil beijos com muito afeto e gratidão por cada troca de conhecimento e amizade trocados entre nós. Ainda está sendo um aprendizado gigante pra mim. Eu agradeço muito a Deus por isso!
    Obrigada, amiga querida!
    Abraço bem doido e apertado pra ti!
    Se a gente não se "ver" até o Natal, já desejo o melhor de todos os tempos para você e sua família. Muita união, paz, amor e coisas gostosas.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga !!
    Suas palavras carinhosas me aquecem o coração sempre. Amo ler tudo que você me escreve, sabe usar bem as palavras e fazê-las tocarem na alma. Gratidão eterna por ti na minha caminhada, um dia ainda vou dar um abraço quebra costelas em ti...vamos sonhar!
    Você é uma artesã poeta...desenho igualmente, você sabe, é recíproco nossa amizade...e vai fazer uma década, como pode ter passado tão rápido.
    Abração apertado, um lindo Natal cheio de amor e paz, e um 2022 cheio de esperança e muita saúde à você e todos os seus....um beijo enorme, e muito obrigada por tudo sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Ei Adriana,

    Suas criações autorais estão a coisa mais linda! Quanta criatividade! Parabéns!

    Amei o resultado de cada um! O coelhinho, a raposa, a boneca e o gnomo fofo!

    É muito bonito de ver a amizade que você construiu a partir dos laços virtuais! Que vocês e a Érica tenham muitas ideias criativas pelas frente e continue compartilhando aqui no blog, gosto muito de acompanhar cada postagem sua.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho sempre !!!!
      Os laços virtuais foram consequências de amizades fiéis nestes anos todos, é muito bom isso!!

      bjs

      Excluir
  6. Ohhh tão fofos!!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderExcluir